Operação Acolhida Fatal Seis pessoas foram presas após homicídio em unidade de saúde de Juripiranga

 Polícia Civil da Paraíba prendeu seis pessoas e apreendeu um adolescente durante a Operação Acolhida Fatal, deflagrada no sábado (16) em Juripiranga. A ação foi desencadeada após o homicídio registrado recentemente na Unidade Mista de Saúde do município.

De acordo com a 9ª Seccional de Polícia Civil (DSPC), responsável pela investigação, a operação contou com apoio da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT), da Unidade de Inteligência Policial (Unintelpol) e do 8º Batalhão da Polícia Militar. Além do cumprimento de mandados de prisão, as equipes realizaram flagrantes por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Durante a ofensiva foram apreendidas duas armas, munições, drogas, balanças de precisão, dinheiro fracionado e telefones celulares. Segundo a polícia, os materiais recolhidos têm relevância para o andamento das investigações.

O trabalho foi possível após monitoramento e coleta de informações que permitiram identificar os envolvidos e os locais utilizados como pontos de apoio logístico para as atividades criminosas. A Polícia Civil destacou que a atuação conjunta entre diferentes unidades policiais tem sido essencial para dar respostas rápidas a crimes graves e assegurar a responsabilização dos autores.

Postar um comentário

0 Comentários