Corpo de jovem com marcas de tiros e mãos amarradas é encontrado às margens da BR-101 em Bayeux

 Um corpo foi encontrado na manhã desta sexta-feira (8), às margens da BR, no município de Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com informações iniciais, a vítima — um adolescente de 15 anos, que foi retirado a forço da casa do avô, apresentava uma marca de tiro na cabeça e estava com as mãos amarradas para trás, o que levanta suspeita de execução.

As circunstâncias em que o jovem foi encontrado morto em Bayeux, indicam que ele pode ter sido vítima de uma execução. A Polícia Militar isolou a área e acionou a perícia técnica para realizar os primeiros levantamentos no local do crime.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram na ocorrência e confirmaram o óbito no local. A vítima estava caída em uma área de mata às margens da rodovia.

Conforme apurou a reportagem, após os procedimentos iniciais, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC), onde passará por exames necroscópicos que devem auxiliar na identificação e elucidação do caso.

O caso será investigado pela Polícia Civil da Paraíba, que busca identificar a vítima e reunir elementos que apontem a autoria e a motivação do possível crime de execução.

Até o momento, não há informações sobre suspeitos ou testemunhas. A Delegacia de Homicídios está à frente das diligências e trabalha com apoio dos laudos periciais para avançar nas investigações.

Informações que possam colaborar com o trabalho da polícia podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque Denúncia 197.

Postar um comentário

0 Comentários