Foi preso no fim da tarde desta segunda-feira (11), no município de Sousa, no Sertão paraibano, o homem apontado como autor do assassinato de Rafael Saturno da Silva, de 32 anos. O crime ocorreu na madrugada da última sexta-feira (8), em uma loja de conveniência na cidade de Cajazeiras.
De acordo com a Polícia Civil, vítima e suspeito teriam discutido dentro do estabelecimento momentos antes do ataque. Após a discussão, o homem saiu, foi até um carro, pegou um revólver e retornou ao local. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que ele aponta a arma para a testa da vítima e dispara.
Rafael chegou a ser socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no início da manhã de sexta-feira (8).
Após o crime, o suspeito fugiu de carro e, segundo a investigação, ainda abasteceu o veículo durante a rota de fuga. O veículo chegou a ser encontrado pela polícia. O atirador foi identificado no mesmo dia, mas permaneceu foragido até ser localizado nesta segunda-feira (11) em Sousa.
A prisão foi efetuada por equipes da Polícia Civil e Polícia Militar. O homem deverá ser encaminhado para uma unidade prisional da região, onde ficará à disposição da Justiça.
O caso segue sob investigação para apurar as circunstâncias da discussão e a motivação do homicídio.
0 Comentários