Jovem é executado a tiros quando saiu da casa da namorada no bairro Funcionários, em João Pessoa

 Um adolescente de 17 anos foi assassinado a tiros no início da noite desta segunda-feira (28), nas imediações da Paróquia Santana, no bairro Funcionários, em João Pessoa. A vítima foi identificada como Tales Daniel Pereira Anselmo. O crime tem características de execução, segundo a polícia.

De acordo com testemunhas, Tales havia se preparado para sair da casa da namorada e assistir à partida entre Botafogo-PB e Brusque, realizada no Estádio Almeidão. O crime ocorreu na Rua Martiniano Rodrigues Ramalho, por volta das 18h.

O jovem foi surpreendido por homens armados, que dispararam várias vezes contra ele. Eles estavam em um carro vermelho. Após os disparos, os autores fugiram do local e ainda não foram identificados.

Polícia Militar esteve na cena do crime e realizou o isolamento da área para o trabalho da Perícia Criminal. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital, que deverá utilizar imagens de câmeras de segurança da região e ouvir testemunhas para esclarecer a motivação e autoria do homicídio.

Postar um comentário

0 Comentários