Um jovem de 20 anos, identificado como Lorran, foi assassinado a tiros na manhã desta quarta-feira (2), no município de São Bento, localizado no Sertão da Paraíba. O crime ocorreu por volta das 10h, na rua José Clementino, na comunidade conhecida como São Bernardo.
De acordo com a Polícia Militar, Loran estava em uma motocicleta quando foi perseguido por dois homens, que também estavam em uma moto. Ao alcançar a vítima, os suspeitos efetuaram vários disparos de arma de fogo, atingindo o rapaz, que morreu no local. Os autores do homicídio fugiram e, até o momento, não foram identificados.
As investigações estão sob responsabilidade da Delegacia de Polícia Civil de São Bento, que trabalha com a hipótese de que o crime tenha sido motivado por uma dívida relacionada ao tráfico de drogas. Informações preliminares apontam que Lorran estaria envolvido com consumo e possível comercialização de entorpecentes.
O delegado Rafael Muniz afirmou que a vítima não tinha passagens anteriores pela polícia, mas já era alvo de suspeitas por envolvimento com grupos criminosos. Equipes da Polícia Civil estão em diligência na tentativa de localizar os dois suspeitos e esclarecer o crime.
São Bento tem registrado um crescimento da violência, impulsionado por disputas ligadas ao tráfico de drogas. A polícia pede o apoio da população com denúncias anônimas que possam contribuir para a identificação e prisão dos autores do crime.
0 Comentários