Em Mamanguape, Cícero diz que só recua de pré-candidatura ao governo se for vontade divina ou popular

 Durante sua participação na tradicional festa de São Pedro, em Mamanguape, na noite deste sábado (27), o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), reforçou sua disposição em disputar o Governo do Estado nas eleições de 2026.

Em entrevista ao jornalista Napoleão Soares, do Blog do Chico Soares, Cícero foi direto ao falar sobre a firmeza de seu projeto político. “Só tem uma condição de desistir (da candidatura): se for da vontade de Deus ou do eleitor.”

O prefeito participou das festividade juninas em Patos, Campina Grande e Mamanguape. Cícero segue forte o ritmo de pré-campanha, ampliado o diálogo e articulações com lideranças políticas do Estado. Ele disputa com o vice-governador Lucas Ribeiro (PP) e o presidente da Assembleia Adriano Galdino (Republicanos) o apoio do governador João Azevêdo (PSB).

Postar um comentário

0 Comentários