Padrasto e enteado são mortos a tiros em Mata Redonda, distrito de Alhandra

 Dois homens foram assassinados a tiros na noite desta quinta-feira (1º) no distrito de Mata Redonda, no município de Alhandra, Litoral Sul da Paraíba. As vítimas foram identificadas como Ednaldo Silva de Oliveira, de 36 anos, e Keven Cauã Inocêncio de Oliveira, de 22. Eles eram padrasto e enteado e foram mortos na Rua Silvino Bezerra, conhecida como Rua do Baracão.

Segundo a Polícia Militar, as vítimas eram usuárias de drogas. Ednaldo tinha passagens por crime de trânsito e respondia em liberdade por posse de entorpecentes. Keven não tinha antecedentes criminais.

Testemunhas relataram que os autores dos disparos integravam um grupo com cerca de dez homens armados, que chegaram a pé e atiraram contra os dois homens sem dar chances de defesa. As circunstâncias e a motivação do duplo homicídio ainda são investigadas.

A Polícia Civil esteve no local e iniciou a coleta de informações para dar início às diligências. Os corpos foram removidos para o Instituto de Polícia Científica (IPC), em João Pessoa.

Postar um comentário

0 Comentários