Mulher que armazenava cocaína para facção criminosa é presa em Bayeux

 Na tarde desta segunda-feira (27), a Polícia Civil da Paraíba prendeu uma mulher responsável por armazenar uma expressiva quantidade de cocaína, destinada à distribuição entre integrantes de uma facção criminosa que atua na cidade de Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa.

A ação foi realizada por equipes da 4ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (4ª DSPC), após duas semanas de intensas diligências investigativas. As operações contaram com o apoio técnico da Unidade de Inteligência da Polícia Civil da Paraíba (UNINTELPOL).

A suspeita foi localizada no bairro João Paulo II, em João Pessoa, onde armazenava os entorpecentes com o objetivo de abastecer o tráfico local.

As investigações continuam com o objetivo de identificar outros envolvidos na cadeia de distribuição e abastecimento da facção criminosa.

Postar um comentário

0 Comentários