Trabalhador sofre acidente durante manutenção no shopping Manaíra em JP

 Um homem sofreu um acidente enquanto fazia um serviço de manutenção em um dos elevadores do Manaira Shopping, em João Pessoa. O caso foi registrado durante a tarde desta quinta-feira (2). Em nota, o shopping informou que o trabalhador teve ferimentos leves e está bem.

De acordo com o comunicado divulgado, o homem é técnico de uma empresa terceirizada, especializada em manutenção de elevadores. No momento do acidente, ele foi socorrido por funcionários e bombeiros civis do shopping e encaminhado para atendimento médico.

Conforme a nota enviada à imprensa, o trabalhador realiza exames para cumprir o protocolo médico. O shopping ainda disse que "está acompanhando o caso de perto e dando todo o suporte necessário".

Confira a nota na íntegra:

"O Manaira Shopping esclarece que, no início da tarde desta quinta-feira (2), um técnico da empresa terceirizada, especializada em manutenção de elevadores, Engeltech, realizava a manutenção preventiva em um dos elevadores, quando sofreu um acidente. O colaborador teve ferimentos leves e foi imediatamente socorrido por funcionários e bombeiros civis do shopping, que o encaminharam para atendimento médico. O colaborador está bem, realizando exames para cumprir o protocolo médico. O Manaira Shopping e a Engeltech estão acompanhando o caso de perto e dando todo o suporte necessário".

T5

Postar um comentário

0 Comentários