ATO FALHO? Bruno Roberto acaba criticando o próprio pai por ‘atuação tímida e que não representa a Paraíba’

 

Ao fazer uma crítica a atual bancada da Paraíba no Congresso Nacional, o pré-candidato a senador pelo PL da Paraíba, Bruno Roberto, cometeu um ato falho e acabou jogando o próprio pai na vala comum. Isso porque ao detonar a atuação da atual bancada no Congresso Nacional, ele se esqueceu que o deputado federal Wellington Roberto (PL) também está incluso no grupo, sendo um dos veteranos do bloco.

Segundo Bruno, a atuação da atual bancada é extremamente “tímida e que não representa a Paraíba”.

“Não participam de nenhuma discussão de grande impacto ou de elaboração de projetos desse nível”, disse o postulante. A declaração do pré-candidato repercutiu no portal Paraibaonline.

Esse não é o primeiro ‘deslize’ que Bruno Roberto comete. É que apesar de se portar como ‘bolsonarista de carteirinha’, o pecuarista já usou as redes sociais para detonar o atual presidente, o tachando, inclusive, de irresponsável e irracional.

Vale lembrar que nesta quinta-feira (02), o pai de Bruno Roberto, o deputado Wellington Roberto (PL) ganhou destaque no noticiário paraibano justamente pela falta de atuação. Ele foi um dos dois parlamentares paraibanos que não destinou nenhum recursos para duplicação da BR 230, mas fez questão de ‘pegar carona’ na foto de assinatura da ordem de serviço para a execução do projeto.

Blog do Ninja

Postar um comentário

0 Comentários