Três mortes são confirmadas de forma simultânea no Alto das Populares, em Santa Rita

 

Três mortes foram confirmadas na manhã desta terça-feira (3), no bairro do Alto das Populares, em Santa Rita, na Grande João Pessoa. Os crimes aconteceram a uma distância inferior a 100 metros, na mesma região.

No primeiro registro, um comerciante foi assassinado logo após abrir o estabelecimento, segundo o relato à Polícia Militar. Instantes após, a polícia recebeu a denúncia de que um casal havia sido encontrado morto em cima da cama, na casa em que moravam.

O Comandante Lima, da PM, falou sobre a segunda ocorrência e afirmou que indícios apontam que um homem matou a esposa e tirou a própria vida em seguida. “A gente fica até sentido, porque eu conhecia eles. O que nos passaram é que ele já vinha apresentando um quadro de depressão”, afirmou.

Equipes da Polícia Militar (PM) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas ao local. A polícia Civil também foi acionada e dará início às investigações sobre o crime – incluindo se há algum tipo de relação entre eles.

A Policia apura a versão de que o esposo da mulher teria assassinado comerciante, a poucos metros de distância da casa deles, por uma suposta traição. O homem após matar o comerciante teria assassinado a companheira e cometeu suicídio após os crimes.

T5

Postar um comentário

0 Comentários