Secretaria de Comunicação de Conde realiza licitação para contratar agência de Publicidade

 A Prefeitura Municipal de Conde, por meio da Secretaria de Comunicação Social e Difusão Digital (SECOMD), iniciou o processo de licitação para contratação de serviços de agências de marketing e publicidade.

Para a dar andamento ao processo, foi publicada no DOE deste sábado (14), a Chamada Pública de Serviço N° 00001/2022, informando que será aberta através da Comissão Permanente de Licitação, a inscrição de profissionais formados em Comunicação, Publicidade, Marketing que atuem em algumas dessas áreas, para composição da Subcomissão para julgamento das propostas técnicas.

Os interessados em participar da chamada pública devem apresentar até o dia 30 de maio, às 17h, na sala da Comissão de Licitação, situada na Rodovia PB 018, S/N, Conde, os e envelopes contendo toda a documentação solicitada. A sessão pública e abertura dos envelopes acontece no mesmo dia.

Para maiores informações e esclarecimentos, os interessados devem procurar o setor de Licitação da Prefeitura de Conde de segunda a quinta-feira, das 12h às 18h e na sexta-feira, das 08h às 14h ou através do e-mail: conde.cpl.2021@gmail.com.

SECOMD

Postar um comentário

0 Comentários