Dr. Damião participa de ação social, em comemoração ao aniversário das cidades de Areia e Itabaiana, na Paraíba

 O deputado federal, Dr. Damião visitou, nessa sexta-feira (13), as cidades de Areia e Itabaiana, onde participou de ações sociais, em comemoração ao aniversário de emancipação política dos dois municípios.

Segundo o deputado, a cidade de Itabaiana completou 131 anos, e na ocasião foi entregue um veículo para a Saúde do município, que irá contribuir no transporte dos pacientes que mais precisam. Já Areia completou 176 anos, e na cidade Damião se encontrou com a prefeita Dra. Sílivia, o deputado estadual, Tião Gomes e alguns amigos.

“Hoje estive em duas importantes cidades da Paraíba, Areia e Itabaiana, que hoje comemoram seus aniversários de emancipação política. Em Itabaiana participei também de uma ação fruto de nossa emenda parlamentar: a entrega do mais novo carro para transportar os pacientes que mais precisam”, disse Dr. Damião, em contato com o Blog Chico Soares.

Dr. Damião destacou ainda, que foi surpreendido por um de seus eleitores, o qual há alguns anos ajudou com a doação de uma cadeira de rodas.

“Em Areia, ainda tive a grata surpresa de ser reconhecido por Edinho, ajudei sua irmã muito tempo atrás com a doação de uma cadeira de rodas. Muito gratificante saber que nosso trabalho consegue ajudar tantas pessoas pela Paraíba. Que dia feliz, meu Deus! Aqui é só gratidão”, finalizou Dr. Damião.

Blog Chico Soares

Postar um comentário

0 Comentários