Prefeita Karla Pimentel e Deputado Estadual Eduardo Carneiro visitam ações nas áreas de risco em Conde

 A prefeita de Conde, Karla Pimentel, segue realizando visitas nas áreas de risco do Município de Conde que foram afetadas pelas últimas chuvas. O deputado estadual Eduardo Carneiro, o vereador Mozinho e os Secretários que fazem parte do comitê de crise também acompanharam a Gestora.

O primeiro local visitado foi o binário de Jacumã, onde uma barreira desmoronou e as equipes do DER já estavam finalizando o serviço para liberação total da rodovia. A Guarda Municipal também estava no local, orientando os motoristas.

Em seguida, a Prefeita foi novamente à comunidade São Bento (Mamonas), para acompanhar os serviços já iniciados desde a noite da última segunda-feira. No local, duas famílias que estão com suas residências em risco, foram beneficiadas com o aluguel social e as equipes seguem trabalhando no aterramento da área afetada.

Karla ainda foi ao Village Jacumã, onde as máquinas estão realizando os serviços de terraplanagem nas ruas do bairro, para que os moradores possam ter o acesso as duas residências facilitado. Ao final das visitas, a Prefeita afirmou que todas as solicitações serão atendidas.

"Estamos acompanhando de perto todas as ações que estão sendo realizadas nas áreas de risco de nossa cidade. Sabemos que tem muito a ser feito. Também agradeço ao deputado Eduardo Carneiro que nos ajudou com o DER para der mais agilidade ao serviço no binário. Mais uma vez eu peço a compreensão de toda a população, as equipes estão atentas a todos os chamados e conseguiremos atender a população", finalizou.


Secomd

Postar um comentário

0 Comentários