ELEIÇÃO NA FPF - Clubes e Ligas voltam a manifestar apoio a Michelle Ramalho

 Clubes profissionais, equipes amadoras e ligas de futebol filiadas a Federação Paraibana de Futebol voltaram na tarde desta quarta-feira, dia 4, a manifestar votos de apoio e solidariedade a presidente Michelle Ramalho, depois que a Justiça determinou a convocação das eleições através de um novo edital.

“As tentativas de golpe através do tapetão por parte de uma pequena parcela de insatisfeitos, de nada vai adiantar. Michelle vem fazendo um grande trabalho à frente da FPF e time que está vencendo não se troca”, disse Maxwell Silva, presidente do Kashima, time que se destaca no futebol feminino.

“Esta decisão tomada por pesssoas que não querem ver o crescimento do nosso futebol não vai mudar em nada nossa posição. Pelo contrário, só fez nos fortalecer ainda mais. Vamos reconduzir Michelle Ramalho para mais um mandato no comando da Federação”, disse José Walter, presidente do Santos Futebol Clube, time profissional.

A Liga Desportiva de Santa Rita, através do presidente Djalma Varela foi enfático ao dizer que nao vão destruir o bom trabalho que vem sendo feito pela atual gestão da FPF.

“Estamos cientes de que este grupo quer acabar com o futebol paraibano. Quer voltar a época em que a Federação vivia nas páginas policiais, mas não vamos deixar e juntos, alem de muito mais fortes, daremoa sequência ao lado de Michelle Ramalho ao trabalho que vem obtendo sucesso”, alegou Djalma.

Reginaldo Melo de Ataide, presidente do Diamante, equipe que chegou as semifinais do Paraibano Sub 17 este ano, disse que “esses gatos pingados” que querem atrapalhar o crescimento da Federação deveriam procurar o que fazer.

“Esse pessoal gostava quando a FPF estava na midia de forma crítica. Estão insatisfeitos com o bom trabalho da presidente Michelle”, afirmou Reginaldo, pedindo eleições já para a Federação. “Fomos nós que pedimos a antecipação das eleições estamos juntos e misturados com Michelle”.

Outros representantes de clubes também se solidarizaram com Michelle Ramalho, com destaques para Sóstenes dos Santos Bezerra (Vera Cruz), Suenio Soares (Atlético Pessoense), José Dimas (Ibis), dentre outros.

BLOG DO MARCOS LIMA 

Postar um comentário

0 Comentários