Deputados do União Brasil na Paraíba reafirmam voto favorável ao novo piso salarial nacional da enfermagem

 Os três deputados paraibanos que compõem a bancada paraibana do União Brasil em Brasília, Efraim Filho, Julian Lemos e Damião Feliciano, reafirmaram esta semana que votarão favorável nesta quarta-feira (4) ao Projeto de Lei 2.564/2020, de autoria do Senador Fabiano Contarato (PT/ES), que institui o piso salarial do profissional de enfermagem, técnico de enfermagem, auxiliar de enfermagem e parteira.

Para Efraim, é essencial estabelecer o piso salarial e a jornada de 30 horas semanais para esses profissionais. “A categoria está unida e vamos aprovar essa medida que é de valorização para essas pessoas que tanto lutaram por nós, principalmente no período da pandemia. Contem comigo!”, assegurou o deputado.

Julian Lemos reafirmou seu voto favorável e destacou ações para melhorias da Saúde e investimentos em equipamentos para hospitais na Paraíba. Na manhã de hoje, o parlamentar também citou projetos de Lei e emendas destinadas à Saúde.

“Projetos de Lei – PL 2982/2019 Que define o piso salarial para todos os profissionais da enfermagem. Mais de *20* milhões de reais investidos na saúde dos paraibanos: Tomógrafo para o Hospital Edson Ramalho; Ala Oncológica infantil no Hospital da FAP; Criação de nova ala hospitalar para atendimento ao SUS no Hospital Universitário Nova Esperança e várias ações outras ações em diversos municípios melhorando a vida dos que mais precisam.”, ressaltou.

Damião também destacou seu empenho e disse acreditar na aprovação desse PL. “Estamos mobilizados e acreditamos na sensibilidade de todos os parlamentares para aprovação dessa pauta tão necessária”, destacou.

Jornal a Pagina

Postar um comentário

0 Comentários