Cícero Lucena ‘ arregaça as mangas’ e se engaja na pré-campanha de Mersinho Lucena

 O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, ‘arregaçou as mangas’ e entrou em campo na pré-campanha de Mersinho Lucena para deputado federal. Cícero cumpriu uma agenda em algumas cidades do estado, e acompanhado de Mersinho, reuniu lideranças de várias regiões e firmou apoios em visita ao Sertão.

Juntos, Cícero Lucena e Mersinho visitaram Itaporanga, na Região do Vale do Piancó, e foram recebidos por lideranças do município, de Nova Olinda, Boa Ventura, Santana dos Garrotes e Santa Luzia.

Cícero Lucena debateu sobre política e destacou ações realizadas nos mais diversos cargos ocupados por ele durante toda a sua carreira política. As lideranças ressaltaram a habilidade política e a vasta experiência do prefeito.

Ele agradeceu o apoio a pré-candidatura de Mersinho. “É uma honra, nesse caminhar da vida política, encontrar lideranças como as que encontramos para apoiar o projeto de Mersinho para ocupar uma vaga na Câmara Federal. Ter a chance dessas pessoas apoiarem o meu filho, que está com tanta vontade de fazer o melhor pela Paraíba, vocês não imaginam o tamanho da minha alegria”, destacou Cícero.

“Tivemos encontro bastante proveitosos com lideranças de várias cidades da Paraíba, que nos receberam com muito acolhimento. A presença do prefeito Cícero Lucena foi muito importante para unirmos forças. Juntos, firmamos fortes apoios ao nosso projeto de pré-candidatura para deputado federal”, ressaltou Mersinho.


Paraiba247

Postar um comentário

0 Comentários