VAI CAIR? Derrota para o Fluminense abala Flamengo e Paulo Sousa balança

 O Flamengo não conseguiu render dentro de campo e saiu atrás na final do Campeonato Carioca ao perder para o Fluminense por 2 a 0, sofrendo 2 gols de Germán Cano, ambos no segundo tempo. A equipe comandada por Paulo Sousa teve atuação tímida, sem apresentar ideias que pudessem pressionar o adversário durante os 90 minutos.

Após o apito final, o vice de futebol, Marcos Braz, não deixou o Maracanã sem ao menos dar uma posição a respeito do revés, que obriga uma reação no 2º jogo. O dirigente a todo momento quis demonstrar calma nas avaliações sobre o trabalho de Paulo Sousa, indicando que é preciso aguardar a definição da competição, uma vez que o time tem capacidade de reverter o resultado adverso.

“A questão não é cobrança. Ainda tem outro jogo. Não é o resultado que se imaginava, mas ainda tem 90 minutos. Tem que ter calma e tranquilidade dentro do possível, sem ficar na inércia, pra poder chegar e reverter esse quadro. Vamos esperar sábado para ver o que faz”, declarou Braz, que foi questionado sobre uma possível saída do técnico português, pressionado por alguns torcedores.

“Tem um jogo sábado, não entendi a pergunta. Teremos os treinamentos e no sábado vamos tentar reverter isso. Os jogadores também estão chateados, mas eles tem capacidade”, completou. O próprio comandante fez questão de avaliar o desempenho do Mais Querido, descartando uma mudança geral após essa derrota no clássico.

“Não é pelos maus resultados que temos que alterar tudo, para ter essa química temos que ser consistentes, precisamos manter da forma de ter mais convicções e atingir o auge na qualidade do nosso elenco, é manter”, disse Paulo Sousa, conforme publicou o portal “Extra”. Até aqui, foram 9 vitórias em 13 jogos do técnico de 51 anos.

Canal do Povo

Postar um comentário

0 Comentários