Romero Rodrigues oficializa filiação ao PSC e fala em ampliar partido na Paraíba

 O ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, oficializou nesta quinta-feira (31) sua filiação ao PSC. Cotado para presidir o partido na Paraíba, ele afirmou que “abraçará a causa” caso seja essa a vontade do grupo.

“Claro que se for oficializado o convite vou abraçar de coração, vou trabalhar como fiz no PSD, de forma honesta”, garantiu o ex-prefeito, ressaltando que precisa discutir o assunto com o prefeito de Campina, Bruno Cunha Lima, com seu irmão, o deputado estadual Moacyr Rodrigues, e outros aliados.

Romero deixou o PSD após ser destituído da presidência estadual do partido, que passará a ser comandado na Paraíba pela senadora Daniella Ribeiro. Pego de surpresa com a mudança, Romero demonstrou descontentamento com o grupo dos Ribeiros.

“Eu não saí, eu fui expulso pela forma traiçoeira como fui pego de surpresa. É uma traição brutal, é um golpe baixo na democracia, porque afinal de contas quem decide é o povo, não são os partidos. Infelizmente a lei eleitoral é muito falha”, desabafou.

Ele considerou que poderia ter sido comunicado com antecedência sobre as mudanças no PSD. “Quando eu estava andando a Paraíba inteira, tentando construir uma chapa vitoriosa para a Câmara Federal e deputado estadual. Fui surpreendido com essa triste notícia de pessoas que ajudei”, disse.

MaisPB

Postar um comentário

0 Comentários