Homens são presos por aplicar golpes em JP; carro capotou durante fuga

 Três homens foram presos em João Pessoa, neste domingo (27), por aplicar golpes em vendedores que encontravam em sites de compras. A prisão de dois dos criminosos aconteceu no Bairro dos Estados. O outro assaltante foi preso após capotar o carro durante uma perseguição com a Polícia Militar (PM) na Avenida Ministro José Américo de Almeida, também conhecida como Beira Rio.

De acordo com a PM, os homens fazem parte de uma quadrilha que já atuava há algum tempo em João Pessoa. Os golpes funcionavam da seguinte maneira: os suspeitos demonstravam interesse em comprar produtos por um site de anúncios, marcavam um encontro com o vendedor e, no local, um dos criminosos anunciava um assalto.

"Abordaram a vítima com arma de fogo em punho. Tentaram subtrair dela dois Iphones 13 Pro Max. Nesse momento que a vítima repassou o material para os assaltantes, a gente entrou em ação. Abordamos e demos voz de prisão", disse o Tenente Moura.

"Uma outra guarnição, que estava dando apoio, foi em direção ao veículo para tentar abordar o outro criminoso. Nesse momento, o motorista tentou jogar o veículo para cima de um dos policiais e se evadiu do local. Iniciamos uma perseguição, o veículo veio a capotar na Beira Rio e o elemento foi detido", completou.

Durante a ação, o assaltante que estava dirigindo o carro foi baleado no pé e socorrido pelos policiais para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital.

Segundo a delegada Lídia Veloso, os suspeitos devem responder judicialmente por roubo majorado. "A gente também vai ouvir outras vítimas. Porque a informação que temos é de que é uma quadrilha que já vem atuando há muito tempo".

T5

Postar um comentário

0 Comentários