CASO AÉCIO FARIAS: Justiça arquiva medidas protetivas contra advogado Aécio Farias Filho

 

Nesta terça-feira (8), o Juizado Especial de Violência Doméstica da Comarca de João Pessoa arquivou todas as medidas protetivas decretadas contra o advogado criminalista Aécio Farias.

No último dia (28), o caso que repercutiu nas redes sociais, onde uma servidora pública do município de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa, denunciou o marido, o advogado Aécio Farias Filho, por violência doméstica. O boletim de ocorrência foi registrado na sexta-feira (25), mas, segundo a vítima, as agressões acontecem há cerca de cinco anos.

A mulher relatou que é perseguida pelo marido há oito dias, período que ele deixou a casa onde moravam. O boletim de ocorrência registrado pela vítima na Delegacia Especializada da Mulher relata como as agressões aconteciam e intensificaram-se desde o fim do ano passado.

No entanto, ainda no mesmo final de semana, a secretária postou em sua conta no Instagram diversas fotos e vídeos em eventos sociais na grande João Pessoa, em perfeito estado.

Leia a íntegra da decisão da Justiça do caso Aécio Farias;

“Diante do exposto e da nova situação fática relatada pela vítima, REVOGO as medidas concedidas anteriormente por este Juízo (movimentação 11426) e, em consequência, DECLARO extinto o processo”, disse a decisão judicial.Procurado pelo Portal Valentina em Qap, O advogado Aécio Farias não quis comentar a respeito da decisão judicial.

Valentina em QAP

Postar um comentário

0 Comentários