Ataques a tiros em João Pessoa deixam um homem morto e outro gravemente ferido

 

João Pessoa teve uma noite violenta nesta segunda-feira (14), com pelo menos dois ataques a tiros com poucas horas de intervalo um do outro. Os atentados ocorreram nos bairro de Jaguaribe e Bessa. Em um deles a vítima foi socorrida em estado grave, já no outro, houve óbito ainda no local do crime.

Jaguaribe

Um rapaz foi surpreendido por atiradores quando estava em uma calçada, por volta das 18h30. Os criminosos apontaram a arma para a região da cabeça da vítima e atiraram algumas vezes. Eles fugiram logo em seguida.

Assustados com o barulhos dos tiros, moradores da região viram o rapaz caído e acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que estabilizou a vítima e a encaminhou para o hospital de emergência e trauma da capital. A unidade não deu informações sobre o estado de saúde da vítima.

Bessa

Já nas imediações de um Shopping Center, no bairro do Bessa, já a beira mar, um outro homem foi vítima de tiros. Os atiradores chegaram de repente, por volta das 20h30, e o surpreenderam. Os tiros também foram na região da cabeça.

A vítima, que estava na calçada, caiu na vegetação da areia da praia. Os atiradores fugiram logo após o crime.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi chamado, mas apenas constatou o óbito da vítima.

A Polícia Militar esteve no local e isolou a área do crime até a chegada da perícia. O crime deve ser investigado pela Polícia Civil.

T5

Postar um comentário

0 Comentários