Após reunião com prefeitos, Murilo se compromete a ser o representante do Médio Piranhas na Câmara

 O pré-candidato a deputado federal e secretário estadual de Articulação Politica, Murilo Galdino, esteve na região do Médio Piranhas, ao lado do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, onde se reuniu com o prefeito de São Bento, Jarques Lúcio, que é presidente do Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Médio Piranhas (CODEMP), e com o prefeito do município de Catolé do Rocha, Laurinho Maia.

O prefeito Jarques Lúcio é presidente do Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Médio Piranhas (CODEMP). O encontro teve como finalidade buscar melhorias para o desenvolvimento da região.

Na ocasião, Murilo Galdino ressaltou a importância de representar a região do Médio Piranhas na Câmara Federal e trazer pleitos importantes para o desenvolvimento. “Nosso objetivo é que a nossa Paraíba siga avançando. Hoje, ao lado do presidente da ALPB Adriano Galdino, em audiência com os prefeitos Jarques Lúcio e Laurinho Maia, me comprometi, chegando à Câmara Federal, ser um representante dessa região tão importante, que merece a nossa atenção", destacou.

O Território Rural Médio Piranhas é composto por 16 municípios paraibanos: Belém do Brejo do Cruz, Bom Sucesso, Brejo do Cruz, Brejo dos Santos, Cajazeirinhas, Catolé do Rocha, Jericó, Lagoa, Mato Grosso, Paulista, Pombal, Riacho dos Cavalos, São Bentinho, São Bento, São Domingos e São José do Brejo do Cruz.

Murilo Galdino também esteve com o secretário de Estado do Desenvolvimento Humano, Tibério Limeira. Durante o encontro, Murilo solicitou celeridade na implantação da Casa da Cidadania em Catolé do Rocha.

Diário da Paraíba

Postar um comentário

0 Comentários