Adriano Galdino ratifica apoio a Efraim e alfineta Aguinaldo: “Ele precisa dizer se é candidato ao Senado”

 O presidente ter da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (PSB), comentou nesta quinta-feira (31), a imposição do PP, que exige apoio do Republicanos, para participar da chapa do governador João Azevêdo (PSB). Galdino disse que o tema sequer foi conversado na reunião, ontem, com o governador. Ele ressaltou que é preciso, primeiro, perguntar se Aguinaldo Ribeiro (PP) é candidato e, depois, saber quais são suas condições.

“Não houve conversa nem vai haver nesse sentido. Ele tem que dizer se é candidato e dizer as condições para o Republicanos e os demais partidos da base. Ele tem que chega, dizer que é candidato e apresentar as condições. Querer que cada um se posicione sem sequer dizer que é candidato, isso não existe”, disse o presidente da Assembleia Legislativa, cotado para vice de João.

O Republicanos referendou apoio à pré-candidatura de Efraim Filho (União Brasil) ao Senado. Ao desistir da disputa pela reeleição, Efraim negociou as bases políticas com vários deputados do Republicanos. A exigência do Progressistas é, totalmente, sem lógica, no entendimento desses parlamentares.

Blog do Anderson

Postar um comentário

0 Comentários