Leo Bezerra assina ordem de serviço para pavimentação de rua e inspeciona reforma de Escola

 

O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra (Cidadania), assinou, nesta sexta-feira (11), juntamente com o prefeito Cícero Lucena, ordem de serviço para pavimentação de rua do bairro Jardim Cidade Universitária. A obra faz parte do programa ‘Agora tem Trabalho’. “Desta vez a rua João Batista Carvalho Moura será beneficiada com pavimentação em paralelepípedo, drenagem e calçadas padronizadas”, destacou.

Leo destaca que a Rua João Batista de Carvalho Moura tem pedaços calçados e outros dois trechos abandonados. O investimento é de R$ 216 mil.

Estiveram presentes no evento os vereadores Odon Bezerra, Bruno Farias e Emano Santos, o secretário de Infraestrutura, Rubens Falcão, e executivo Luciano Pereira.

Educação – Após a solenidade Leo e Cícero foram até a Escola Municipal Índio Piragibe, em Mangabeira, que se encontra em reforma. Os gestores vistoriaram as obras, que devem garantir a qualidade estrutural para a reabertura da unidade.

“Na Escola Municipal Índio Piragibe, em Mangabeira, estamos realizando serviço de reforma e melhoria na estrutura da unidade educacional. O trabalho segue a todo vapor e logo findará. Fico extremamente feliz de ver a nossa cidade crescendo e as iniciativas da Prefeitura de João Pessoa alcançando a população. Cuidar dos pessoenses é o principal objetivo”, declarou Leo Bezerra.

A escola atende a 1.100 alunos do Ensino Fundamental I e II, além de Educação de Jovens e Adultos (EJA) e passará por uma reforma ampla em toda a sua estrutura física, além de ter todas as salas climatizadas para dar mais conforto aos estudantes.

Secom/JP

Postar um comentário

0 Comentários