Durante o evento que marcou o retorno do governador João Azevêdo ao PSB, na manhã desta quinta-feira (24) em João Pessoa, o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), revelou ao Jornal a Página, que o ex-governador Ricardo Coutinho (PT), tem usado o seu “ventríloquo” para desferir ataques a sua pessoa.
Segundo o deputado, os ataques partiram após ele comentar sobre uma provável reprovação das contas do ex-governador na Assembleia Legislativa da Paraíba.
“Eu dizia que, particularmente, eu teria dificuldades em votar contra a reprovação das contas dele, porque fui seu líder na Assembleia. E, de repente, os fuxiqueiros de plantão, da vida e da política, destorcem, levam para ele, e ele coloca o ventríloquo para vir bater em mim”, disse.
Hervázio ainda lembrou que nem mesmo o próprio Veneziano, agora aliado de Ricardo, não escapou dos ataques por parte da sua esposa, Amanda Rodrigues.
“Se você pegar, teve pancada da esposa até em Veneziano. Fica aquela tristeza. Um palanque frágil e totalmente contraditório”, completou.
Jornal A Página
0 Comentários