Empresária Janeisa Costa e mais três vereadores de Mataraca declaram apoio a Danielle Rodrigues

 Empresária Janeisa Costa e mais três vereadores de Mataraca declaram apoio a Danielle RodriguesA pré-candidata a deputada estadual, Danielle Rodrigues recebeu na noite deste sábado (5), a adesão da empresária Janeisa Costa, e mais três vereadores de oposição do município de Mataraca.

O anúncio da oficialização aconteceu durante um encontro de Danielle com Janeise Costa, e outras lideranças políticas em uma pousada no município de Mataraca.

Os vereadores de oposição Alexandre Bessa (PL), Adriano Plas (PL), e Poste (PSDB), também oficializaram os apoios a Danielle

Durante entrevista, a empresária Janeisa destacou que o Vale do Mamanguape é uma região carente de investimentos estratégicos, sobretudo nas áreas de geração de emprego. Para a empresária, este é o momento em que a região precisa de uma representatividade forte no cenário político estadual, e vê em Danielle Rodrigues essa possibilidade de ter na Assembleia uma voz forte lutando pelo Litoral Norte.

“Não tem mais cabimento a gente está com um Vale tão rico e sem nenhum representante aqui. Isso aí é o que é intolerável”, frisou Janeisa.

Postar um comentário

0 Comentários