Com o apoio de novos vereadores, deputado estadual Felipe Leitão garante base com 13 parlamentares em Bayeux

 Com a adesão dos vereadores de Bayeux, Rosiene Sarinho e Jefferson Oliveira, chega a 13 o número de parlamentares que declararam apoio ao projeto de reeleição à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) do atual secretário de Desenvolvimento Social da Prefeitura de João Pessoa, Felipe Leitão (Avante). Além dos vereadores, o deputado também é apoiado pela atual prefeita Luciene Gomes (PDT) e pelo vice-prefeito Major Clecitoni (MDB).

“O apoio dos vereadores ao nosso projeto é fruto do reconhecimento de nosso trabalho pelo município e a certeza de que juntos podemos fazer ainda mais por Bayeux e por todos os bayeuxenses”, destacou Felipe Leitão.

A principal articuladora na construção desses apoios, prefeita Luciene Gomes, destacou a importância de ter na Assembleia Legislativa um deputado atuante para Bayeux. “A cada dia estamos fortalecendo o grupo das pessoas que lutam e trabalham por mais política públicas para o nosso povo. A adesão dos amigos parlamentares ao nosso projeto é fruto do reconhecimento do trabalho que estamos fazendo e a certeza que unidos podemos fazer muito mais por nosso povo”, afirma Luciene Gomes.

Blog do Ninja

Postar um comentário

0 Comentários