Pichação em muro de comunidade de Cabedelo dita regras de trânsito com proibição de empinar, cano barulhento e som alto após às 22h

 Uma pichação em um muro da rua Jair Cunha Cavalcanti, no bairro Portal do Poço, em Cabedelo, tem chamado atenção das pessoas que passam no local. Assinada pela "Tropa do Marujo" e acompanhada de uma arte de um homem com boné, a mensagem dita regras a serem seguidas nas redondezas.

Segundo as 'normas' do grupo, é proibido empinar motocicletas, andar em velocidade alta, usar "cano barulhento" e até som alto não é permitido após às 22h. A justificativa, segundo o autor, é para não atrapalhar o sossego de crianças e idosos.

O tenente-coronel Kelton, da Polícia Militar, afirmou que o bairro não é um dos mais violentos, mas garantiu que o caso será investigado. 

"Isso acontece em todo lugar do Brasil e alguns gostam de fazer isso mesmo. São bardeneiros e covardes que ditam essas regras. Me estranha porque o Portal do Poço nem tem esse histórico de violência. Geralmente, as maiores ocorrências são no Renascer, Jacaré e Salinas. Mas, eu vou mandar verificar isso", disse.

ClickPB

Postar um comentário

0 Comentários