Corpo de comerciante que havia sido sequestrado é encontrado na zona rural de Santa Rita

 

Foi encontrado na manhã desta quinta-feira (6), o corpo do comerciante que havia sido raptado no bairro do Colinas do Sul. A vítima foi localizada em uma região de mata na zona rural de Santa Rita, na Grande João Pessoa. Ao menos quatro homens teriam participado do sequestro, segundo testemunhas. O jovem, que era proprietário de um depósito de bebidas, foi levado após os suspeitos chegarem de carro no estabelecimento.

Familiares denunciaram o caso após se apresentarem na Central de Polícia de João Pessoa durante o fim da tarde de quarta-feira (5). José Eduardo de Albuquerque Galvão teria sido levado em um carro modelo Ford K. Segundo o relato, homens armados e encapuzados o renderam e colocaram dentro do veículo. “Estamos em choque querendo saber notícias dele”, disse uma irmã na ocasião.

“Não sei se foi isso… inveja ou alguém querendo o dinheiro dele”, completou. Enquanto estava na Central, a mãe da vítima recebeu uma ligação de desconhecidos. O momento foi registrado pela equipe de reportagem da Rede Tambaú de Comunicação (RTC). Ela, contudo, não detalhou o que ouviu. O Disk Denúncia (197) foi habilitado para quem tivesse informações sobre o destino dos criminosos.A área foi isolada após a vítima ser identificada. A perícia também foi acionada para iniciar as averiguações a fim de sanar as circunstâncias do crime e causas do óbito.

T5

Postar um comentário

0 Comentários