Motorista de aplicativo é morto a facadas em tentativa de assalto durante corrida, em CG

 Um motorista por aplicativo foi morto a facadas durante um assalto na cidade de Campina Grande na última sexta-feira, (31), no Agreste paraibano.

Segundo a Polícia Civil, a vítima estava trabalhando e teria recebido o chamado de uma corrida por volta das 2h30. Dois homens entraram no carro e durante o percurso, anunciaram o assalto.

Ewerton Albuquerque Cruz Medeiros, de 25 anos, foi atingido com três golpes de faca no pescoço e nas costas, que conforme a perícia, foram desferidos pelo passageiro que estava no banco de trás do veículo.

Os suspeitos fugiram e a vítima mesmo ferida, conseguiu chegar em casa e pedir socorro ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Ele foi levado para o Hospital de Trauma de Campina Grande, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu na madrugada desse sábado (1º).

A delegada Elizabeth Beckman, responsável pelas investigações, disse que o crime está sendo investigado como tentativa de assalto seguida de morte. Ela ainda explicou que os suspeitos não levaram dinheiro da vítima já que a carteira do motorista  ficava escondida dentro do veículo

Os suspeitos ainda não foram localizados.

NP

Postar um comentário

0 Comentários