Carla Diaz é contratada por empresa de lubrificante íntimo

 Carla Diaz estava gravando os detalhes do quarto de hotel em que estava instalada com seu novo namorado, o vereador Felipe Becari, quando sem querer deixou aparecer um pote de lubrificante íntimo.

A tour pelo quarto rolou na última quinta-feira (06) e a internet não perdoou. Não demorou muito para que prints mostrando o "tal item" começassem a circular pelas redes sociais.

Ainda na noite de quinta-feira, Carla publicou um vídeo rindo ao lado de Felipe e escreveu: "A gente chegando no hotel e descobrindo a tour do lubrificante?". Mas na manhã desta sexta-feira (07), a atriz disse que a repercussão foi tão grande que a marca do lubrificante, a K-MED, a contratou para uma publicidade.

Nos stories, Carla completou: "Ontem a gente foi dormir rindo e hoje a gente acordou rindo mais ainda. Eu nunca imaginei que uma tour pelo quarto fosse causar o que causou. É engraçado, né? Mas a repercussão foi muito positiva. Eu achei muito interessante falarem sobre sexo sem tabu. E eu também não tenho esse tabu e to vindo aqui para falar uma novidade. K-MED nos notou".

A ex-bbb continuou falando sobre a empresa, sobre sexo e prazer e até brincou: "Tirem as crianças da sala".

Jovem Pan

Postar um comentário

0 Comentários