Polícia deflagra operação contra suspeitos de assaltos e tentativas de homicídios na PB

 A operação foi deflagrada na manhã desta quarta-feiraUma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar com participação do Corpo de Bombeiros resultou na Operação Mirra, deflagrada contra suspeitos de praticar assaltos e tentativas de homicídio nas cidades de Solânea, Serraria, Bananeiras e Arara, na Paraíba. Ao menos oito pessoas haviam sido presas na manhã desta quarta-feira (22).

Ao todo, serão cumpridos nove mandados de prisão preventiva e dois de busca e apreensão contra adolescentes infratores. As investigações realizadas pela Polícia Civil, por meio da  21ª Delegacia Seccional em Solânea, resultou na prisão dos criminosos - que foram indiciados pelos crimes de roubos a supermercados, farmácias e até de motocicletas na região do Brejo paraibano. Vale lembrar que em novembro outros criminosos já haviam sido presos e tiveram armas apreendidas.

De acordo com a polícia, os presos em Bananeiras são autores de tentativas de homicídios. Um dos casos aconteceu no início desta mês na praça da cidade. Na ocasião, a vítima foi alvo de vários disparos com arma de fogo. s

Operação Mirra

O nome decorre de uma das oferendas entregues pelos Reis Magros após o nascimento de Jesus. As buscas contaram com a participação de 110 policiais. Além de Civis da da 4ª SRPC, participaram policiais militares do CPR III, CRB III, além de viaturas de resgate e pronto atendimento dos Bombeiros.

Portal T5

Postar um comentário

0 Comentários