Período de renovação de matrículas para alunos da rede municipal da Capital termina nesta quarta-feira

 O período de renovação automática das matrículas para alunos veteranos da Rede Municipal de Ensino de João Pessoa, para o ano letivo 2022, se encerra nesta quarta-feira (22). A Secretaria de Educação e Cultura de João Pessoa (Sedec-JP), por meio da Diretoria de Ensino, Gestão e Escola de Formação (Degef), lembra que mesmo sendo automática, os pais ou responsáveis precisam se dirigir até a unidade de ensino.

Caso a renovação automática não tenha sido efetivada no período determinado, os responsáveis pelo aluno devem voltar a procurar a escola ou Centro de Referência de Educação Infantil nos dias 20 e 21 de janeiro de 2022.

“A matrículas para os novatos será de 06 a 21 e janeiro. Nas datas finais desse período é que vamos abrir novamente para os veteranos que perderam a renovação automática. Mais uma coisa é certa: teremos vagas para todos que procurarem a Rede Municipal de Ensino de João Pessoa”, explicou a secretária América Castro.

Para a renovação automática pais ou responsáveis devem procurar a secretaria da escola ou do Centro de Referência de Educação Infantil (Crei) em que o filho já é matriculado e comunicar que o aluno irá permanecer na unidade de ensino.

Secom JP

Postar um comentário

0 Comentários