Ministro Rogério Marinho entrega, com prefeito Cícero Lucena, Residencial Vista Alegre V, em João Pessoa, com moradias para 800 beneficiados

 

O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, esteve em João Pessoa, na tarde desta terça-feira (21), para entregar, juntamente com o prefeito Cícero Lucena, o Residencial Vista Alegre V, na Rua Amério Carneiro, no bairro de Gramame. São 192 unidades habitacionais e 800 pessoas beneficiadas.

“Já estamos em João Pessoa-PB para mais uma entrega do governo @jairbolsonaro. Agora, estamos realizando o sonho da casa própria para 192 famílias da capital paraibana. Essa tem sido uma missão do nosso governo: garantir a conclusão de obras e moradia digna para as pessoas”, declarou o ministro Rogério Marinho, nas redes sociais.

“O residencial Vista Alegre 5 recebeu mais de R$ 16,4 milhões entre investimentos federais e contrapartida do município. Desde 2019 até outubro de 2021, o governob @jairbolsonaro já entregou mais de 1,2 milhão de moradias em todo o Brasil. E vamos entregar mais. Vamos em frente”, completou o ministro.

ClickPB

Postar um comentário

0 Comentários