Léo Bandeira entra para a história como o prefeito que desativou o “lixão de Lucena”

 “O fim do ´lixão´ de Lucena agora é uma realidade. O prefeito Léo Bandeira, em menos de 365 dias à frente da administração municipal conseguiu fazer o que ex-gestores em oito anos não fizeram”. Esta é a principal frase ouvida em toda a cidade de Lucena, desde a manhã desta terça-feira, dia 21. Afinal, por volta das 9h, o sonho de centenas de lucenenses foi concretizado.

O prefeito Léo Bandeira e o vice-prefeito Bolão cravaram seus nomes na história ao desativar em toda sua totalidade o “lixão” do município, o que vinha degradando o meio ambiente há vários anos. A solenidade ocorreu no próprio local, agora totalmente limpo, com a presença de autoridades, secretários municipais, vereadores, jornalistas, funcionários publicos e dezenas de outras pessoas.

O gestor municipal não poupou críticas a adversários políticos que, na sua opinião, “enquanto pior, melhor para Lucena”. Sem citar nomes, Léo Bandeira afirmou que o “lixão” já deveria ter sido desativado há muito tempo, no entanto, foi necessário decisão política de sua parte para por fim um “mal crônico” repudiado por toda a sociedade.

A decisão certeira do prefeito Léo Bandeira aconteceu um dia antes do aniversário de 60 anos de emancipação política de Lucena e dentro da semana de comemorações da data. Após a solenidade do fim do “lixão” de Lucena, as autoridades e reuniram num hotel da cidade para um almoço.

Por Marcos Lima/ Fotos – Assessoria

FLAGRANTES DA SOLENIDADE

Postar um comentário

0 Comentários