Jovem que ateou fogo ao próprio corpo morre em hospital no Recife

 A jovem ateou fogo ao próprio corpo na semana passada e faleceu na madrugada desta terça-feira (28), no Hospital da Restauração, no Recife.

Maria Vitória Pereira de Lima, tinha 16 anos, e estudava na Escola de Referência em Ensino Médio Olavo Bilac (EREMOB) em Sertânia. Segundo pessoas próximas, problemas psicológicos devido à depressão a motivaram a pegar álcool e atear fogo ao próprio corpo. Ela teve mais de 70% do corpo queimado.

Durante seu internamento ela apresentou melhora e chegou a ser gravada por parentes cantando em um momento de descontração, infelizmente devido a uma piora na madrugada desta terça-feira veio a óbito.

PREVENÇÃO AO SUICÍDIO

O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo, por telefone, email, chat e voip 24 horas todos os dias.

A ligação para o CVV em parceria com o SUS, por meio do número 188, são gratuitas a partir de qualquer linha telefônica fixa ou celular. Também é possível acessar www.cvv.org.br para chat, Skype, e-mail e mais informações sobre ligação gratuita.

Midiaemacao

Postar um comentário

0 Comentários