Jovem é assassinado com sete tiros enquanto trabalhava, na praia de Jacumã

 

Um jovem, de 21 anos, foi assassinado a tiros na manhã desta terça-feira (21). O crime aconteceu na praia de Jacumã, Litoral Sul da Paraíba. Instantes antes da morte, a vítima auxiliava a mãe na montagem de guarda-sóis na faixa de areia. Ao menos dois homens em uma moto chegaram ao local e realizaram vários disparos contra o rapaz.

Identificado como José Abílio Ramos Filho, ele foi atingido ao menos por sete disparos nas regiões da cabeça, braços e costas. A Polícia Militar foi acionada ao local. Os criminosos fugiram logo após o crime.

A vítima também trabalhava em um quiosque na praça central da região. De acordo com a mãe da vítima, o mesmo usava drogas e possivelmente tinha dívidas. A motivação do crime, contudo, deve ser esclarecida pela polícia.

T5

Postar um comentário

1 Comentários

Anônimo disse…
Boa tarde, estava assistindo o povo na tv da SBT, eu vim a entrevista da mãe desse rapaz que morreu em Jacuma.
Obs: na entrevista ela não estava na hora do assassinado do filho, gostaria que refizesse o titulo da materia (Jovem é assassinado com sete tiros na frente da mãe enquanto trabalhava, na praia de Jacumã). o titulo deveria ser Jovem é assassinado com sete tiros enquanto trabalhava em Jacumã.