TEMPOS ESTRANHOS- Vereador chama popular de Negão(VÍDEO) que foi à Delegacia e alegou constrangimento

 


Um episódio ocorrido na Câmara de Vereadores de Santa Rita terminou na Delegacia de Polícia da cidade. O vereador Naedson Graciano, durante discurso , na semana passada (dia 11/11) se dirigiu a um popular , “pode falar Negão, gosto quando você fala que eu fico mais inspirado, e eu vou renunciar só porque você quer, viu ! Você pensa que você ameaça o povo aqui e o povo tem medo, eu não tenho medo de ninguém aqui não viu lindo”. Nesta terça-feira, dia 16, o popular foi a Delegacia registrar a ocorrência e dizer que se sentiu constrangido. Veja vídeo e o registro da ocorrência :

ocorrência o caso é registrado em tese, com base na Lei 7.716/1989 : A lei 7.716, de janeiro de 1989, define os crimes resultantes de preconceito de raça ou de cor.

“Art. 20. Praticar, induzir ou incitar a discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional. (Redação dada pela Lei nº 9.459, de 15/05/97) Pena: reclusão de um a três anos e multa”.

O Blog coloca à disposição do vereador e do popular o espaço necessário para seus posicionamentos e versões sobre o caso.

Diário da Paraíba

Postar um comentário

0 Comentários