Secretário João Corujinha explica para os cidadãos como funciona a mudança do Bolsa Família para o Auxílio Brasil e quais locais a população deve procurar

 

O secretário de Direitos Humanos e Cidadania de João Pessoa, João Corujinha, usou as redes sociais para explicar aos cidadãos como vai funcionar a mudança do Bolsa Família para o Auxílio Brasil. De acordo com o secretário, se você já é cadastrado no programa, só precisa manter seus dados atualizados.

“Caso o seu cadastro tenha mais de dois anos sem atualização, vai ter que renovar. É só agendar atendimento na secretaria de direitos humanos e cidadania (Sedhuc). Nos números 3214-3200 ou 3214-1874, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h. Na Praça Barão do Rio Branco, n 45 – Centro”, contou o secretário.

Ainda segundo Corujinha, se você ainda não é cadastrado, deve procurar o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) do seu bairro. Os atendimentos são realizados de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.

Os documentos necessários para o cadastro são: RG, CPF, carteira de trabalho, título de eleitor, certidão de nascimento, casamento ou divórcio e comprovante de residência, da conta de água ou luz. Todos os documentos devem ser originais.

Bastidores da Politica

Postar um comentário

0 Comentários