Prefeito interino recebe vereadores e discute emendas impositivas para a LOA 2022

 

O prefeito interino Dinho Dowsley se reuniu, no final da tarde desta quarta-feira (10), com os vereadores da Capital. Na pauta do encontro, as emendas impositivas para a Lei Orçamentária Anual (LOA) referente ao ano de 2022. A reunião aconteceu no Paço Municipal.

“Estamos tentando unificar os discursos e avançar em uma proposta de destinação das emendas para a infraestrutura de forma a aumentar o montante disponível para o calçamento de ruas. A Câmara de João Pessoa faz um gesto ao Executivo, que, por sua vez, retorna com o benefício para a população”, explicou Dinho.

Estiveram presentes no local 20 dos 27 parlamentares que compõem a Câmara Municipal. A presidente interina da Casa, Eliza Virgínia, afirmou que existe uma predisposição a aceitar a proposta. “Seria um comum acordo, demonstra harmonia entre poderes e cooperação. Temos discordâncias, mas a disponibilidade do prefeito Cícero Lucena em pagar as emendas independente da bancada a qual pertença o vereador, é muito importante”, afirmou.

O líder da situação na Câmara, Bruno Farias, relatou que o encontro também serviu para se pensar os problemas da cidade e de que forma o orçamento pode solucioná-los. “Este diálogo é de grande importância e só revela o nível de excelência na relação dos poderes constituídos da cidade”, concluiu.

Secom-JP

Postar um comentário

0 Comentários