Irmã perdida da Flay está no "The Voice": cantora é igual a ex-BBB até na voz

 

“The Voice Brasil” entrou oficialmente na fase de tira-teima, promovendo várias emoções, mas o que roubou mesmo a cena foi Bia Cantão, já considerada pelo público como a sósia da ex-BBB Flayslane, da temporada de 2020. A semelhança rendeu muitos comentários na noite dessa terça-feira (9).Reprodução/GloboplayBia Cantão é integrante do time de Carlinhos Brown. Durante a nova dinâmica do reality, a participante apostou na sofrência e cantou “Cem Mil”, do Gusttavo Lima, ganhando muitos elogios ao final da apresentação.

Inclusive, esse foi o motivo de ter sido escolhida por Brown, seguindo na disputa: “Vou no caminho mais soprano do sertanejo. Bia Cantão”. Quando pisou no reality pela primeira vez, Bia contou que a paixão pela música vem desde os 14 anos.“Com 14 anos, comecei a cantar com meu pai, passei por várias bandas, e vivo até hoje unicamente e exclusivamente da música. Tenho meu trabalho solo, vivo até hoje dela”, revelou Bia, que virou assunto por outro motivo.

O público que acompanha o “The Voice” ficou de boca aberta em como a cantora se parece com Flay, podendo ser considerada mesmo uma irmã perdida da ex-BBB. Tem até quem achou que a voz das duas é parecida.

Apaixonada por música desde a infância, Flay começou a cantar profissionalmente aos 13 anos de idade, passando por várias bandas sertanejas, com o mesmo objetivo de Bia: se desenvolver como cantora. A web foi à loucura com a semelhança.

Vix

Postar um comentário

0 Comentários