VEJA FOTO: Falso pastor acusado de estupro é espancado até a morte, em presídio de Campina Grande

 

Foi encontrado morto e com sinais de espancamento, na manhã deste sábado (30), um homem que cumpria pena no Presídio de Segurança Máxima de Campina Grande. Agentes penitenciários se depararam com o corpo de Pedro Adriano da Silva, de 37 anos, dentro da cela. Um companheiro de cela é o principal suspeito de espancá-lo até a morte.

De acordo com informações da unidade prisional, o Pedro estava preso desde o dia 16 de setembro. O motivo da prisão foi a suspeita de ter abusado sexualmente de uma criança de 11 anos de idade. O crime contra a menor de idade ocorreu no município de Lagoa Seca, região metropolitana de Campina Grande.

A polícia informou que o homem se apresentava como pastor evangélico e era natural do Rio Grande do Norte.

O homem suspeito de cometer o crime contra Pedro também era do Rio Grande do Norte e uma possível rixa antiga também é investigada como motivação. Segundo a investigação, Pedro já teria tentado abusar de uma criança na cidade de Pedro Velho, no Rio Grande do Norte. Na época o homem que é acusado de espancá-lo até a morte teria impedido o abuso sexual e acabou esfaqueado por Pedro.

“O autor do homicídio, que já tinha rixa com ele, espancou o falso pastor até a morte. Ele usou um pedaço de madeira para espancar o homem, deu murros, chutes, pisou várias vezes no tórax da vítima. Ele confessou todo o crime para a Polícia Civil e disse que não estava arrependido. Além do roubo, ele vai responder também por crime qualificado”, disse o delegado Ramirez São Pedro.

Portal T5

Postar um comentário

0 Comentários