Prefeito de João Pessoa confirma lançamento da programação de Natal para a próxima semana

 

O Prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, confirmou o lançamento da programação de Natal para a próxima semana. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, nesta quinta-feira (07), o gestor disse que a programação já está sendo organizada dentro de um planejamento para tornar a agenda uma referência para demais cidades.

“Em toda retomada de atividades estamos agindo com planejamento e o Natal está desenhado e pronto. Na próxima semana estaremos apresentando o lançamento. No futuro, queremos que o Natal se consolide como destino para os turistas. Esse primeiro Natal será uma atração para a cidade como um todo e para os turistas também. Será uma referência para os próximos”, disse.

De acordo com ele, a cidade terá o Natal dos Sentimentos, com atividades durante todo o mês de dezembro.

Ele também garantiu a retomada do Folia de Rua, e falou sobre a programação de fim de ano para o revéillon que será anunciada em breve, com o ritmo da vacinação que já alcança um milhão de imunizados neste final de semana, na Capital. “Pretendemos manter o pré-carnaval. Agora, o avanço da vacina vai nos permitir que tenhamos esse evento. Devemos chegar a 1 milhão de vacinas aplicadas neste final de semana”, destacou.

ClickPB

Postar um comentário

0 Comentários