Polícia prende suspeito com materiais usados em explosivos e drogas durante Operação Eternidade na Paraíba

A Polícia Militar prendeu um homem que estava com materiais usados em explosivos e drogas, na madrugada deste domingo (30), durante a Operação Eternidade. A prisão aconteceu no bairro da Liberdade, em Campina Grande, no Agreste da Paraíba.

Policiais da Companhia de Cães do Batalhão de Operações Especiais (Bope) faziam rondas no bairro da Liberdade quando tentaram abordar dois suspeitos nas proximidades de uma casa. Um dos homens conseguiu fugir e o segundo foi detido no local.

Segundo os policiais do Canil, com esse homem detido estavam quatro sacolas contendo emulsão explosiva, nove cordéis detonantes, ambos materiais usados para o cometimento de ataques e explosões a instituições financeiras, nove porções de maconha, balança de precisão e caderno de anotações para o tráfico.

Ainda de acordo com os policiais, o suspeito já havia sido preso por tráfico de drogas anteriormente e, quando era adolescente, foi apreendido por ato infracional análogo a roubo. Toda a ocorrência foi apresentada na Central de Polícia no bairro do Catolé.

ClickPB

Postar um comentário

0 Comentários