IMAGENS FORTES: Seis homicídios são registrados em intervalo de 15h na Paraíba

Seis homicídios foram registrados em um intervalo de 15 horas, na Paraíba, na noite deste sábado (30) e madrugada deste domingo (31). Os crimes aconteceram nas cidades de Cruz do Espírito Santo, João Pessoa, Mamanguape, Rio Tinto, Santa Rita e São José do Bonfim.

O primeiro homicídio aconteceu por volta das 11h do sábado (30), na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima, identificada como José Edson, estava sentada em uma cadeira no terraço da própria casa, quando o suspeito efetuou os disparos.

O segundo crime ocorreu no bairro do Varadouro, em João Pessoa. Um homem morreu e outro ficou ferido durante ataque a tiros, na noite deste sábado, por volta das 19h30. De acordo com a Polícia Civil, o homem baleado teria abraçado uma criança que estava no local para protegê-la dos disparos.

Já no Litoral Norte da Paraíba, a PM registrou dois homicídios. Na cidade de Mamanguape, um soldador de 47 anos foi assassinado com golpes de faca peixeira, por volta das 21h24 deste sábado, no bairro do Campo. Ele foi identificado como Roberval do Nascimento Silva. Segundo testemunhas relataram à PM, a vítima tinha um caso amoroso com a esposa do suspeito. A arma utilizada no crime foi apreendida. O suspeito conseguiu fugir.

No município de Rio Tinto, um homem foi morto após invadir uma residência no Sítio Campart II, na zona rural do município, por volta das 1h40 deste domingo. O proprietário da casa informou para a polícia que encontrou a porta da cozinha arrombada.

No Sertão paraibano, um metalúrgico identificado como Pedro Thiago Silva Santos, de 29 anos, foi morto a tiros e outras duas pessoas foram esfaqueadas após uma discussão, na madrugada deste domingo, por volta das 02h35, na cidade de São José do Bonfim. Os suspeitos fugiram do local. A Polícia Civil investiga o crime.

VEJA FOTOS

Portal T5

Postar um comentário

0 Comentários