Motoboys fazem novo protesto pedindo justiça pela morte de Kelton Marques, em João Pessoa

 

Motoboys protestam mais uma vez pedindo justiça pelo assassinato de Kelton Marques, na bifurcação da Avenida Epitácio Pessoa com a Avenida Ruy Carneiro, em João Pessoa, nesta terça-feira (5). Eles também pedem melhores condições de trabalho e mais segurança à categoria.

Agentes de mobilidade da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) estão no local. Fluxo do trânsito é intenso na região.

A manifestação pede Justiça para Kelton Marques, motoboy de 33 anos que estava trabalhando quando foi atingido por carro que ultrapassou o sinal vermelho, na avenida Governador Flávio Ribeiro Coutinho, o Retão de Manaíra.

Um vídeo, gravado de dentro do carro envolvido na colisão, mostra que no momento da batida Ruan dirigia a 163 km/h.

Quando o vídeo é iniciado, o motorista está perto de 90 km/h, mas em velocidade ascendente. Ele chega a ultrapassar os 150 km/h antes de reduzir a velocidade por causa de uma lombada eletrônica.

Mais à frente, ele volta a acelerar. Mesmo quando entra na rua mais estreita, de acesso para a avenida Tancredo Neves, ele chega a quase 140 km/h. O motorista então entra na Tancredo, em direção ao Centro, mas com a intenção de fazer o retorno para ir em direção à praia. Inclusive, ele está a mais de 90 km/h quando tenta fazer o retorno. Não segura o carro e chega a rodar na pista.

É quando ele volta a acelerar e retoma a alta velocidade. A partir daí não para mais de aumentar a velocidade. Vai pela Tancredo Neves, passa por baixo do viaduto, entra no Retão e segue acelerando cada vez mais. Chega a 163 km/h quando ultrapassa o semáforo vermelho e bate no motociclista. O vídeo é encerrado neste momento.

G1PB

Postar um comentário

0 Comentários