Mais 70 mil doses da Pfizer devem chegar à PB nesta segunda (11)

 

Mais 70 mil doses da vacina da Pfizer contra a covid-19 devem chegar à Paraíba nesta segunda-feira (11). A informação foi repassada, em entrevista, pelo secretário de saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros. A previsão é de que os imunizantes cheguem ao aeroporto Castro Pinto, siga para a Secretaria de Estado da Saúde (SES-PB) e de lá sejam distribuídas aos municípios.

“Está prevista para hoje a chegada de mais de 70 mil doses da Pfizer e o ritmo é esse. Nós estamos recebendo uma média de 300 mil doses por semana. Temos doses suficientes e é fundamental que esses mais de 400 mil paraibanos e paraibanos que ainda não receberam a segunda dose se dirigiam aos postos de vacinação porque só assim nós poderemos voltar às atividades normais”, declarou.

A vacinação em João Pessoa e Bayeux deve ser retomada na quarta-feira (13). Em Cabedelo e Santa Rita, a imunização segue sendo aplicada nesta segunda-feira (11), já em Campina Grande, está prevista vacinação para este feriado (12), mas o cronograma ainda não foi divulgado.

Secom-PB

Postar um comentário

0 Comentários