João Pessoa pode ter nova avenida com nome de José Maranhão

 

Brasília – O presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado, José Maranhão, durante reunião que os senadores concordaram em adiar a votação do parecer contra Delcídio (Antonio Cruz/Agência Brasil)

Entre as três importantes obras de mobilidade urbana previstas para serem construídas em João Pessoa, uma já está com o nome para ser definido. É que o governador da Paraíba, João Azevedo, enviou um projeto à Assembleia Legislativa que batiza a via que vai ligar o bairro do Altiplano à Cidade Universitária com o nome do Senador José Maranhão.

Maranhão morreu em Fevereiro de 2021 em decorrência de complicações ocasionadas pela Covid-19. Ele tinha 66 anos de vida pública e deixou esposa e três filhos. foi governador da Paraíba por três mandatos e começou a vida pública aos 21 anos de idade.

A proposta do governado deve ser analisada pelos deputados estaduais na próxima sessão .

Além da via ligando o Altiplano à Cidade Universitária, estão previstas na capital as construções de vias entre Mangabeira/Valentina de Figueiredo/Perimetral Sul e Geisel/Colinas do Sul. Estão previstos investimentos de mais de R$ 10 milhões, recursos próprios do Estado.

Portal T5

Postar um comentário

0 Comentários