Jovem é assassinado à tiros enquanto andava a cavalo na zona rural de Nova Floresta

 

O jovem identificado como Iranilson Silva de Medeiros, 29 anos, foi assassinado à tiros durante a tarde desta sexta-feira (29) na zona Rural de Nova Floresta, município localizado na região do Curimataú paraibano.

De acordo com informações policias divulgadas pelo repórter Galvani Silva, do Rede Repórter, a vítima que é popularmente conhecida como “Coca”, foi morta enquanto andava a cavalo numa estrada vicinal que dá acesso ao Sítio Bujari, já no município de Cuité, no Curimataú.

Ainda de acordo com as informações, as autoridades ainda não tinham conhecimento de quantas pessoas teriam participado do ato criminoso mas a Polícia Civil (PC) já está investigando o caso.

A Polícia Militar compareceu no local e cuidou no isolamento da área e aguardam a chegada de uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia da Paraíba (ITEP-PB), que foi acionada pela PC que deverá realizar os procedimentos de praxe e o recolhimento do corpo da vítima que foi à óbito antes mesmo de receber qualquer socorro.

Portal Picuí Hoje

Postar um comentário

0 Comentários